quarta-feira, maio 09, 2007

manu

já o disse aqui:
- há um ou dois perfumes que me tiram do sério. que me alteram (escusam de perguntar, não digo a ninguém as marcas dos mesmo). que me fazem subir paredes (isto é um eufemismo, o raio das essências fazem-me é subir a outras coisas).
- há uma ou outra voz feminina que me tira também do sério. não me estou a referir a coisas cantadas. nah, nada disso. falo de vozes que me fazem "cócegas" só de as ouvir reproduzir palavras. (ai são josé, são josé...)

pois há umas músicas, ou melhor, uns sons que me fazem o mesmo. são, como referi num post atrasado, uns teletransportadores. neste caso falo-vos destas músicas do manu chao. eh pá, há ali alguma coisa que me arrepia. não sei se é aquele loop do "th-th, ínnnn, th-th ínnnn...", não sei se aquilo tem calor, não sei, pá, não sei.

só sei que sou capaz de estar um dia inteiro a ouvir aquilo.






2 comentários:

RM disse...

Pára tudo! Descobriste um músico do qual gostamos os dois. Sou capaz de ouvir esta merda em loop durante dias e dias e dias.

Em relação aos teus gostos musicais: nada está perdido. Se gostas de Manu Chao, ainda podes recuperar...

gir@f disse...

Eu tb gosto Pitx
não deves andar bem.....
ainda bem que vais de férias