quarta-feira, maio 30, 2007

luto

carlos queiroz confirma anderson no manchester united.

eu quero é que as derrotas do porto se fodam, eu quero é que os paneleiros e as putas, que volta e meia pensam que me moem a cabeça, mandando-me sms's, mails, comments e o caralho a sete, quando o meu clube perde, vão para o real caralho. se me querem mesmo fornicar a alma, façam o seguinte: mandem-me sms's, mails, cartas, façam comments, façam o que vos apetecer sobre este tema. futebolisticamente falando, é realmente com isto que eu fico em broa (perca de campeonatos inclusive), é quando perco estes jogadores.

meus amigos, eu não gosto de perder nem a feijões. mas saber que não vou voltar a ver o miúdo de camisola azul e branca, confesso, tira-me do sério!

estou de luto!

(haja respeito)

Sem comentários: