segunda-feira, maio 14, 2007

l-world

na semana passada, dizia-me uma colega:
- vou ver o maricão a coimbra. eu não ligo muito mas acho piada o meu marido gostar do gajo. imagine-se, o meu marido gostar de ouvir música daquela fruta.

e eu não consigo entender isto. juro, não consigo. significa, portanto, o quê?

que eu, sendo hetero, só posso ouvir os kiss ou os mötley crue?
que as fressureiras só podem ouvir a k.d.lang, a melissa etheridge a simone os programas da elen degeneres?
que os maricas só podem ouvir os discos dos judas priest?

isto é mesmo assim ou teremos de ser mais específicos. ou seja, quem gosta de canzana não pode ouvir música dos que gostam de missionário?
e as freiras, podem ouvir cânticos gregorianos?

2 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

Concordo em absoluto contigo! Um amigo meu foi gozado no trabalho pq foi ver o concerto e um outro amigo recebeu ua sms em que uns amigos lhe o apelidavam de "paneleirão" por ir ao concerto. Eu realmente não percebo estas coisas e estes preconceitos estúpidos e sem sentido. Também ouvimos a boca de que "isso é para meninas". Mas há música para meninos e música para meninas? Desconhecia!!!

Ana F. disse...

que diriam do meu marido, que tem todos os cd's dos concertos Diva's Live?
Estarei casada com um gay-não-assumido?