segunda-feira, maio 21, 2007

vinte um de maio

gosto desta data:

- há 24 anos, no ginásio da minha escola, pedi namoro pela primeira vez a uma miúda. ela, parva aceitou. durou, seguramente, uns bons 40 dias. talvez nem tanto. (noutro dia encontrei a mãe dela e confidenciei-lhe: sabe, namorei com a sua filha. eu ali com medo que ela me puxasse uma orelha e tal, mas não, deu-me um abraço e um beijinho bom. fiquei perdoado)

- há 22 anos apanhei a maior bebedeira da minha vida. sobre este assunto prefiro calar-me bem caladinho. é que as pessoas que frequentavam o rainha nessa altura (pronto, algumas dessas pessoas) devem-se bem lembrar dumas cenas violentas que por lá aconteceram: na sala 16-a, no pátio lá do fundo, na casa de banho das miúdas, no bar e no relvado da estados unidos. era o aniversário do luis cabral. vergonha.

3 comentários:

CGM disse...

Gregóoooooooorio!

Imagino a desgraceira...

Pedro Oliveira disse...

6 anos atrás nascia a minha filha. Tens razão. É de facto uma boa data. E nem me "empielei"...
Abraço.

Anónimo disse...

Coontaaa Tuuudoooooooooo...