quarta-feira, maio 02, 2007

piscina de fígado, outra vez

...e quando o holandês marca a última penalidade, já eu estou de telefone na mão a marcar o único número possível de se marcar nestas alturas:

- conseguimos, caralho!
- foooooda-se, jogatana do catano, ó jaime.
- eh pá, não foi um jogo muito bonito, mas foi uma jogatana do catano, sim senhor. quem é que queremos que jogue contra nós, pá?
- humm, não sei. o que é que achas, jaiminho?
- é pá, tem de ser o milan. um clube que tem um jogador que marca um golo como aquele segundo que o kaká marcou contra o méniu, tem de jogar contra o nosso liver, pá.
- bem visto, bem visto!

pré-resposta a possiveis comentários: não, eu não sou anti-mourinho. eu não encontro é tesão nenhum em apoiar na europa, nenhuma equipa não portuguesa que não seja o liverpool. desculpem mas não tem lógica apoiar o chelsea: um clube de cagões, betinhos e snobs londrinos. olhem, só para terem uma ideia, é assim como apoiar o sporting mas em pior.

3 comentários:

Di Napoli disse...

Só o respeitinho que o meu irmão me merece é que me impede de o mandar pró c... :)
Aquele abraço!

Gonçalves disse...

Nunca achei que estivesses em perigo com as tuas considerações sobre ciganos, mas agora habilitas-te a levar um bom par de chapadas.
Tens razão, não há outro clube em portugal que tenha uma massa associativa e adeptos com a categoria, pinta, classe, que nós temos.
Vá lá um abraço na mesma.

CGM disse...

Não basta ser do clube errado em Portugal, também o é na Inglaterra.

Chiça!

Bj

Carla