terça-feira, maio 22, 2007

só mais uma de bola

eu bem sei que um grande que come meninos é pedófilo e um pequenino que come grandes é atlético, e que por isso o meu clube vai jogar contra o leixões (sempre se poupa no gasóil*).

mas gaita, tirem-me lá uma dúvida: a final da taça é entre o o sporting e o ... o quem? é que leio e ouço notícias sobre a final da taça e não há referências ao outro clube.

é estranho!


* cá está mais uma daquelas palavras que eu gosto tanto de ouvir dizer. gasóil. eh pá, é lindo. outra coisa que gosto é de ouvir dizer que diesel é um combustível.

1 comentário:

Gonçalves disse...

Meu caro Diniz, o mesmo se passa com todos os clubes que gravitam´avolta do slb, não contam para nada. Ontem o fcp não abriu nenhum telejornal, foi a terceira e quarta notícia apesar de ter sido bi-campeão. Estranho, não achas? Se fosse para os lados do cc fonte nova, ainda se falava no mesmo em agosto.
Abraço