quarta-feira, maio 09, 2007

alô mano!

de hoje a um mês estarei a terminar mais uma fase de férias. eu só quero avisar quem manda lá na meteorologia que nem pense sequer em alterar este estado de tempo fantástico que se instalou no nosso país.

é que no ano passado foi o que se viu, aqui há dias a mesma merda. por isso, vejam se têm juízo e fazem um tempo bestial para a primeira semana de junho. vale?

entretanto, entrei em estágio. agora é todos os dias: cerveja fresca, noites quentes e no rádio (e na net) sempre este posto de escuta.

cul, mano!

3 comentários:

Gonçalves disse...

Aproveita o Junho aproveita, enquanto não tens filhos na escola.

Catarina disse...

Boa musica...muito cool!!

just me disse...

Podes-me dizer como é que chegaste à rádio Fazuma? Tenho a sensação de que conheçes o meu irmão!