quinta-feira, maio 10, 2007

manos

eu estava noutro dia a fazer referência a este mano e depois descobri um clip da versão do mano de antigamente.

uma versão que eu me lembro de tocar no etc de coimbra. (ou terá sido no states? ou terá sido no jamaica? ou era no incógnito. olhem, lá que foi nalgum sítio, isso foi de certeza. até porque eu me lembro que o início da música me transportava para esta aqui.)

só que esta última, meus amigos, é um pedalão. aliás se isto der numa disco e eu estiver por perto, desviem-se!

ai que saudades dos talking heads...

2 comentários:

Marta disse...

Não tem nada a ver com os Manu, mas com uns dois ou três post abaixo...

"Quando eu cheo em casa
nada me consola,
você está sempre aflita...
Lágrimas nos olhos
de cortar cebola,
você está tão bonita..."

E pronto. Apeteceu-me.

Beijos,
M.

Anónimo disse...

Esta é para acompanhar a letra lá de baixo.
:)
Fizeste bem; traz saudades. Embora não a associes nada nosso tempo post bar do justo, eu faço-o.
Abraço!