terça-feira, maio 22, 2007

ai jesus(aldo)

o meu clube teve três treinadores numa época e foi campeão nacional. foi mais longe na liga dos campeões do que no ano passado e perdeu a taça de portugal. eis, na prática a diferença dum ano para o outro.

ainda assim, liderou o campeonato do início (ou da 2ª jornada, mais coisa menos coisa) até ao fim. esteve em 2º lugar, durante aí uns 35 minutos, coisa pouca, não é?

mas? pois, mas! eu não sei se hei-de pôr mas neste campeonato ou não. mas...

mas a gente fica com a sensação que a coisa podia ter sido melhor, não é? mas será justo exigir isso? pois, não sei. será que a tal história dele ter estado desprotegido a época toda, de ter sido o escudo das críticas, será que isso pega? eu não sei. eu não vejo o abramovich a fazer declarações, a responder a críticas.

será que o facto dele ter pegado na equipa uma semana antes do campeonato começar (um acto de coragem, digo eu), sem ter feito a pré-época nem nada é algo que se deve contar na sua avaliação? acredito que sim.

mas ainda assim...

será que o facto dele ser benfiquista.... ai, não vão por aí. o paulo bento não me parece ser sportinguista e nem o mourinho me parece ter sido portista desde pequenino (já o robinho, não se esqueçam, é benfiquista desde miúdo). nahhh, não vão por aí.

mas ainda assim...

olhem, eu gostava era que houvesse tomates para mandar para o lixo os mareques, os renterias e outros desta vida, poupando uns cobres mas aumentando o ordenado do anderson.

ai o anderson.... (dá-me a tua camisola, pá)

Sem comentários: