quarta-feira, maio 02, 2007

good bye lenin!

acabo de ouvir o manuel monteiro afirmar que não tem problema rigorosamente nenhum em apoiar uma eventual candidatura do pedro santana lopes à presidência da cml.

eu tive o cuidado de colocar a palavra presidência no parágrafo anterior, não fosse dar-se o caso de as pessoas estarem a pensar que o ex-líder centrista se estava a referir a uma candidatura a calceteiro ou coveiro dos prazeres ou do lumiar.

e eu que até estava de costas para a tv, logo eu que raramente vejo televisão, virei-me num repente, fiz um ahhhhhh, assim como que se alguém tivesse largado uma serena mal cheirosa na sala e lembrei-me logo da Katrin Sa
ß do good bye lenin!: será que este monteiro esteve a leste do que o santana lopes andou a fazer nos últimos 10 anos (presidência do sporting incluída)? será que acordou agora dum coma? será que fugiu do miguel bombarda e ninguém ainda o avisou?

está tudo parvo, caraças!

Sem comentários: