sexta-feira, maio 25, 2007

não percebo...

... o sucesso do jack johnson e da banda do david mateus. desculpem mas não entendo.

nem sequer estou a dizer que são maus ou que são bons, simplesmente não entendo o sucesso deles. eu não entendo os coldplay, os gift, o scolari, a beyoncé, a aguilera, os radiohead, essa malta toda, mas compreendo o seu sucesso.

agora aqueles dois, meus amigos, não entendo. mas eles vieram de onde? e não era suposto terem uma ou outra música conhecida? vocês, sim, vocês que enchem o atlântico para ver estes maduros ouvem-nos onde? são coisas que circulam pela net, é? é gente que tem toques polifónicos e isso?

é que não estou a compreender mesmo nada do sucesso dessa gente.

3 comentários:

RM disse...

Jack Johnson e "David Mateus" são duas coisas muito diferentes. Com o primeiro não vou à bola, agora com o segundo... No entanto, é bom saber que em vez de os odiares, como fazes com os coldplay e afins, não os percebes. Já é um passo.

Sabes porque é que não os percebes? Lê a tua primeira frase do post de 8 de Maio, de seu título "elis". :)

Abraço

Karla disse...

Querido, bastou-me ouvir o satellite uma única vez para perceber que qualquer coisa (vá, passe o exagero) que o senhor david mateus cantasse ia ser do meu agrado. Juro!

(não vou ao concerto por várias razões. mas lá que gosto, gosto. muito! e do outro também :D)

Papoila disse...

Opá, ouve-se na rádio! Na mega, na comercial, na radar, por aí!
É bem fixe, gosto muito de jack johnson, muito boa onda. Talvez não seja um ganda som, mas é cool. Eu acho!