sexta-feira, maio 04, 2007

os tomates do pai e a barriga da mãe



ontem na esplanada da sul-américa uma mulher encontra outra mulher.

a mulher encontrada está grávida, barriguda.
a mulher que encontrou a encontrada levanta-lhe a camisola.
a mulher encontrada está manifestamente constrangida e com vergonha de estar a passar por aquilo ali, em plena avenida de roma.
cruzo olhar com ela. eu estou a fazer que não com a cabeça, ela sorri ainda mais encavacada e faz um ar, assim como quem diz: "o que é que eu hei-de fazer"
a mulher que encontrou a encontrada saca da carteira fotos da sua gravidez, aparentemente recente: "olha eu aqui, olha a minha barriga nesta, olha eu tããão gorda!"
a mulher encontrada está francamente sem vontade de ver aquilo.

eu odeio de morte quando as grávidas se pôe a mostrar as panças em público.
qual é a ideia? julgarão elas que nós temos visão raio-x e conseguimos fazer ecografias com os nossos olhinhos?

quando pensarem engravidar, eu sugiro que mostrem também os colhões do pai.
não é por aí que tudo começa?

3 comentários:

Sónia e MI disse...

ahahahahahahahah
Não pude deixar de soltar uma grande gargalhada :D

ahahaha

Anónimo disse...

ahahahahahah

Tu lembras-te de cada coisa, pá...

tcl disse...

estes tipos do blogger passaram-se?
censuraram-te a fotografia das miudezas do david de miguel ângelo? isto não dá para acreditar... vais ter de pôr uma parra em cima da foto ó Pitx.