terça-feira, maio 29, 2007

sempre a abrir

sempre a abrir, sempre a rasgar!

sócio,

às tantas já não sei se era a tua "semp'abrir" ou se era a minha. lembras-te que eu também fiz uma, não lembras?

mas eu acho que faltam aí músicas: então e o show me the way? e o cocaine? e em vez do china girl, eu tenho para mim que era mais o modern love, não era? e a minha tinha o geno de certeza absoluta. e tinha o don't stop me now, não tinha? ou era o another one bites the dust?

e, digo-te, hei-de lembrar-me de mais, vais ver.

mas o que essa passagem de ano teve muuuuuuuito, foram estas duas músicas:



3 comentários:

Anónimo disse...

Não vais contar essa passagem de ano há malta???

Conta tudo...

Um abraço

Anónimo disse...

Devem ser do teu. Ou dalgum sucedâneo sempr'abrir que eu possa apressadamente ter feito depois de me roubarem a original com a telefonia do carro em 1995. A minha original foi historicamente recosntruída em disco compacto como digo no artigo de Agosto de 2005. Ficou tão perfeitinha que até o fade do Road House Blues ficou igual. Só o a fita partida não entrou na reconstrução. Aliás a unica coisa imperfeita nesse verbete de 2005
e o ano da passagem. Um mal menor.
:)
Abraço

Anónimo disse...

E tens razão neste teu verbete. Estas duas têm muitíssimo que ver com a formidável passagem de 1990/91 (agora já me não engano).
Outro...