segunda-feira, maio 07, 2007

whittard of chelsea












meus amigos,

quem tiver a felicidade de ir a londres lembre-se bem desta sugestão: há uma lojinha em convent garden (há seguramente muitas mais, mas esta eu sei que tem) que tem umas latas porreiras daqueles chás ingleses em pó. é simples: pespegam-se duas ou três colheradas do pó num conhé de água a ferver, mexe-se a coisa e tem-se um chá todo supimpa. dá para o quente e para o frio.

no entanto, no andar de cima da loja, há umas latinhas duns chocolates em pó que são uma coisa doutro mundo. são duma marca chamada whittard of chelsea. a receita é parecida: aquece-se um copo de leitinho (dois, se for um casal), pespegam-se na mesma duas colheradas desse pó achocolatado, mexe-se muito bem e daí resulta um aconchego para o estômago. a diferença para os restantes copinhos de leite com chocolate é que estes desta marca são a "ganza dos copinhos de leite com chocolate". são um tesão do catano, pá!

meus amigos, aquilo é uma coisa que trata deus por tu.

lá em casa, mora uma lata com sabor a chocolate branco (nem perguntem!), outra com sabor a conhaque courvoisier (que até faz arrepiar os cabelos ali da zona da próstata, estão a ver?) e uma também com sabor a caramelo (
ui, ui).

para quem gosta do estilo "leite com chocolate ao deitar", eu recomendo! para quem não gosta do estilo, sempre têm as minis da sagres.

lembro também que há à venda online. mas os portes, pagam, mais ou menos a viagem na easyjet a londres. isto, digo eu, não é?

mas, pronto, vós é que sabeis.

3 comentários:

tcl disse...

Desta vez pergunto eu: não me queres perfilhar, pá? é que eu cá sou do clube do copinho de leite com chocolate ao deitar. mas aqui em casa só há ovomaltine...
whittard of chelsea é, definitivamente, outro nível!

CGM disse...

Se precisares de stock manda um mail, sempre ficam mais baratos os portes nacionais. A sério, se precisares dispõe.

Carla

Anónimo disse...

Bês? Bês? Que prenda catita para trazeres de lá ;DDD