quarta-feira, maio 09, 2007

saudade?

o que mais me tira do sério é o facto de estar ali tudo.
o que mais me tira do sério é ser saudosista.
o que mais me tira do sério é não ter desconfiado na altura, em 1986, que vinte anos depois, este post iria fazer sentido.

o que mais me tira do sério é que há 20 anos, imaginar um encontro de colegas que se conheceram há 20 anos, era uma coisa impensável.

o que mais me tira do sério é nunca ter percebido que possuía um cartão secreto de "ex-membro da turma de artes de 1986" que me iria dar acesso a uma ligação humana, a uma ligação entre estas pessoas, a uma ligação tão de estranha como de inusitada.

eu ainda não percebo porque é que temos tanta vontade de estarmos a beber uns copos uns com os outros.
eu ainda não percebo porque é que, mais de seis meses após o nosso grande reencontro, ainda continuo com vontade de vos dar uns abraços.

juro, não percebo.

1 comentário:

Di Napoli disse...

Eu sinto o mesmo... acredita que sinto exactamente o mesmo...

Aquele abraço, irmão. Aquele abraço.