quinta-feira, setembro 13, 2007

pichotão

a história é demais conhecida:

perguntaram-lhe lá na escola de que lado ficava o fígado e ele respondeu que era do lado esquerdo.
- do esquerdo? retorquiu a professora.
- ó senhora professora, quer-se dizer... fica do lado esquerdo.... do lado esquerdo de quem entra!

eu juro que nem eu nem a minha mulher têm responsabilidades no caso - acrescento também aqui que a arquitecta responsável pelas obras, está também livre de culpas -, mas a verdade é que a minha banheira, vista de quem sai - lá está, de quem sai - do duche, tem o formato dum grande tolas das caldas.

(eh pá, terá sido por isso que uma pessoa que eu cá sei gostou assim tanto da casa de banho? paneleirão!!!!!)

quem quiser saber pormenores, consulte o catálogo da sanitana e procure a banheira patrícia (belo nome para banheira.)

9 comentários:

anne disse...

e não podia ter guardado a informação só para si?? ou pelo menos não divulgava o nome.

ccunha disse...

Hehehehehehehehe....

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAH

Papoila disse...

HAHAHAHAHAHAHA Lindo!!!
O post;
A banheira (sim, claro que tinha logo que ir ver!!);
o comentário da Patrícia!!!
Demais! :DDD
PS: Ainda bem que o meu nome não é nenhum dos do catálogo....

Alf disse...

Realmente!

Gonçalves disse...

Ó meu ordinarão, as das caldas trazem dois tomates agarrados. Essa banheira imita um de um rancôlho, como diz o meu sogro.

tcl disse...

só tu é que consegues pôr a malta a ver banheiras na net, ó pitx. A sanitana hoje deve ter tido o record de visitas. o que eu gostei mais foi daquele belo torso que aparece no genérico...

ó gonçalves, olha que o gajo tem razão. tens de ver a coisa de cima, estás a ver?

Zuza disse...

eh pá! já estou a imaginar a cena...

"Como se chama a tua filha?
Carolina!
Por causa da avó?
Não. É a minha banheira preferida"

:PP

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

bem, antes uma banheira Rute que uma sanita Rute.