quinta-feira, setembro 13, 2007

estou literalmente fodido

este blog ainda vai ser o meu enterro. agora o correio da manhã descobriu que no seu diário ela se queixa que os seus filhos são histéricos e acrescenta que o excesso de actividade da maddie lhe consome as forças.

a pergunta que eu faço é a seguinte: atire a primeira pedra a mãe ou o pai que nunca pensou isto dos filhos. eu aviso já: pensei coisas bem piores. digo mais, eu já escrevi aqui sobre a minha filha coisas bem piores do que o seu histerismo.

assim sendo e porque eu julgo que o responsável pela publicação de qualquer texto que seja num jornal é da responsabilidade do director, permitam-me o seguinte desabafo: oh octávio, vai lá para o caralho e mais as tuas notícias, sim?

8 comentários:

tcl disse...

tens toda a razão. eu sou uma mãe que não pode atirar a primeira pedra. para além disso não se aguenta este caso. hoje no quiosque dos jornais não havia um jornal ou uma revista que não tivesse os mc tais na capa, e vai-se a ver e é só especulações. irra... e se fosse assim com toda a gente que desaparece? tínhamos jornais com 40 quilos...

voandobaixinho disse...

Sem tirar nem meter (salvo seja). Concordo em absoluto. Chamo os meus de histéricos para cima, que os vou deixar na estrada, que vão comer na rua porque sujam mais que os cães (e por consequencia vão esses fazer me compania. E digo mais (e poupa-me um post) acho bem que a mãe tenha morto a filha porque se isso tudo são suposições falsas, eu no lugar dela, pedia indemnização por danos morais e tudo o que pudesse F**** quem tirou essas conclusões!!!

(eu sei eu sei, todos querem que tenha sido a mãe assim encontra se um culpado e termina se a história, mas como em cada história, há sempre o outro lado não é?)

Alf disse...

Sim, sim. Eu cá, quando nasceu o meu filho mais velho, comentei publicamente o facto de ter finalmente percebido porque é que havia gente que maltratava os bebés...

Gonçalves disse...

Eu conheci uma que dizia que ter um filho era um incesto, (estúpida e bruta, não sei como é que conseguiu uma licenciatura) provavelmente porque antigamente se criavam os putos numa alcofa, será? Desbafos todos temos realmente, não temos é vida tão exposta. Costumo dizer na brincadeira "mas qual é a piada de ter tanto miúdo?"

Mafalda disse...

tal e qual!!!
só quem não atura miúdos aos berros por que não querem comer, não querem dormir, não querem colo, não querem estar no chão e o diabo a 4 é que tem pachorra para essas notícias!

Zuza disse...

podia ter sido eu a escrever isto. mas sem as asneiras, claro!!!! :P que depois a malta do norte é que tem a fama de asneirar...

carla disse...

Eu ontem comentei com o meu gajo e com uma amiga que se eu escrevesse um diário muitas vezes estaria lá escrito assim: hoje apetecia-me mandá-los janela fora!!! E só quem n é mãe ou pai é que n percebe estes desabafos!

Anónimo disse...

Puta que pariu!
O gajo que escreveu este post é malcriado como o caralho!
E eu é que sou do PORTO......foda-se ... (desculpem-me mas ele é que me incita a escrever desta maneira) mas enfim eu consegui fazer a 4ª classe mas ele se calhar nem isso!Pelo que vejo tem uma filha mas não vai deixá-la ler esse seu tipo de literatura (nem o meu) mas enfim...hoje em dia vê-se de tudo.