quinta-feira, setembro 27, 2007

o que me chateia...

... não é ser eliminado na primeira eliminatória. o que me chateia não é ser eliminado pelo fátima (quem foi eliminado pelo wrexham depois da final com a juve, fica com o remédio da azia tomado para o resto da vida). o que me chateia, confesso, é que os reforços que comprámos são francamente maus.

e não me venham com merdas que aqueles jogadores não estão habituados a jogar juntos e tal. quando era puto, ganhavam os jogos da bola os gajos que fintavam melhor, corriam mais, e rematavam com mais força e precisão. ontem não foi isso que eu vi. é que se a ideia era terem desempenhos idênticos ao do pessoal da segundona tinham sido mais baratos, certo? pergunto, quantos internacionais estavam ontem no estádio do fátima? e quantos jogavam do lado da equipa da casa?

salve-se o discurso (eu disse discurso) do jesu que não inventou desculpas: perdemos porque jogámos mal.

graças a deus a minha tristeza e ralação nas derrotas não é proporcional à alegria que sinto nas vitórias. estava bem lixado, estava?

p.s.: aquilo na reboleira foi o quê? uma simples distracção e falha do árbitro? e se fosse lá em fátima era o quê? um apito dourado? é para que vejam que estas coisas acontecem a qualquer um. há duvidas que nos leirias - paços de ferreira desse portugal também há erros? acreditem que há, pessoal.

1 comentário:

ccunha disse...

Olha, cá a mim chateia-me tudo!
Ainda por cima deram-me a notícia às 3 da manhã, enquanto mudava de roupa ao pulga, que tinha feito chichi na cama! Isto uma desgraça nunca vem só, é bem verdade!
Não que interesse, mas precisava desabafar! É que já não se aguenta ouvir falar no milagre de Fátima aqui no trabalho!