segunda-feira, setembro 10, 2007

m80

sábado, depois de mais uma jornada de mudanças (tá quase, tá quase....), depois dum frustrante jogo contra os polacos (não jogou o boniek, não jogou o lato, não jogou o smolarek, não jogou o mlynarczyk, nem sequer o zmuda, pá. e ainda assim fomos empatar? um ponto em dois jogos? que merda é esta?) cago para o cansaço, chego-me à beira dela e exijo: vamos para a naite! vá, vai te pôr boa cumó milho. mete pintura nesses olhos e nesses beiços, espeta lá uma mini-saia nesses pernões, calça umas chancas com salto agulha e vamos (vou!) embebedar-nos.

arrancámos para a festa da m80. muito melhor que a anterior. o tempo ainda porreiro, assim, fresquinho mas sem estar frio.

eu disse-lhe que ia lá para curtir o som mas a ideia era ver gajas boas. ela sabia que eu ia para ver as gajas boas mas fingiu que acreditava em mim. estamos bem um para o outro.

a coisa boa da festa foram, claro, uma maior quantidade de bares (môor, já sei donde conheço a gaja que parece a mafalda) e as mamas da sabrina. para mim, caiu um mito. não que a gaja não tivesse bons tetos. o que se passa é que a média mamária actual é centimetrocubicamente superior à de há antigamente. e pronto, vinte anos e muitos mb's de mamas vistas na net depois e aquele teledisco deixou de ser, digamos, esfomeante (eu sei que esta palavra não existe).

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou a topar o teu esquema lol.

ahahahahahah