quinta-feira, setembro 27, 2007

aí estão eles!

eu confesso que fiquei com um pensamento dúbio em relação à cena do santana ontem na sic notícias: não sabia se havia de rir se havia de o respeitar.

vamos lá ver a coisa, ser interrompido para se ver o mourinho chegar ao aeroporto, é de facto algo que já não me admira, é algo que o santana tem razão em achar uma escandaleira. agora ser interrompido pela chegada do mourinho quando se está a falar sobre as directas do psd, meus amigos, eu julgo que para um espectador é um alívio.

a pergunta que eu faço ao santana é a seguinte: quando me interrompias a viagem na alexandre herculano para me dizeres com os teus cartazes que "agora os lisboetas já têm um tapete novo nesta rua" e gastando com isso uma pipa de massa não achas que era também uma escandaleira? era, não era, pá? é o que dá seres vaidoso, vês!

mas voltando ao mourinho, confesso que adorei a expressão com que ele rematou a troca de palavras com os jornalistas lá no aeroporto:
- ...e jogos ao vivo, só estou a pensar ver, sei lá, os do vitória porque toda a gente sabe que é uma questão de paixão, é o clube da minha terra, é um acto de amizade, vou sempre apoiá-los...
- e que comentário faz à vitória deles hoje?
- quem ganhou?
- o setúbal ganhou ao braga dois a zero.
- ai estão eles!

mainada!

Sem comentários: