domingo, setembro 30, 2007

medo

juro, tenho medo destas aparições do santana.

sério, tenho mesmo medo. primeiro foi a cena com a sic notícias - tadinho do menino -, agora já aparece a dar bitates sobre as eleições, já o ouvi dizer coisas como "disponível para ser presidente de câmara que é um cargo bonito".

as pessoas terem memória curta eu até compreendo e, que remédio, até tolero. não dou é para o peditório das pessoas que não têm cérebro.

e, acreditem, quem credibiliza os santanas deste país têm francamente muito pouco cérebro.

2 comentários:

tcl disse...

presidente da câmara? qual câmara?
eh pá, não vi! o gajo quer ser PRESIDENTE DA CÂMARA? outra vez?

há gente que não se enxerga, mesmo!

se a ideia é ser da CML e houver outra vez um número suficiente de patetas que o elejam, desta é que eu vendo a casa e me mudo para a merdaleja.

AnaBond disse...

eh pah, estou contigo.

(e tu já pensaste em candidatar-te? ahhaha)