sexta-feira, setembro 28, 2007

heroes

apaixonei-me por ti porque afinal não eras o vácuo que gostavas (ou não te importavas) de demonstrar.

dum momento para o outro mostraste-me palavras giras, frases geniais, atitudes superiores e principalmente eras técnica especializada em arts & crafts.

ontem deste-me a abébia de ler novamente coisas tuas. assim, muitas... "ena, tantos papelinhos!".

e o sorriso que tinha na cara não era mais que um gesto nervoso. o que eu queria facialmente fazer era deixar cair o maxilar inferior e não me preocupar com a baba que escorresse.

tantas palavras, pá. tantas frases boas!!! aquilo parecia... assim... sei lá, quando alguém nos empresta a primeira série do heroes, assim, completa e papamos aquilo de empreitada, sabes? sem estarmos à espera que saia um episódio por semana, estás a topar? foi muito bom.

escreves tão bem, minha menina. nem queiras saber quanto. escreves com nexo, escreves com sentimento, escreves muito bem quando queres apontar o dedo a alguém, escreves muito melhor quando estás triste. mas escreves, escreves coisas difíceis com as palavras mais simples e corriqueiras que para aí há. escreves como quem faz cozinha alentejana: parca de ingredientes mas rica em sabor.

e depois veio a inveja. a inveja de já* não ser destinatário destes teus escritos. a inveja de não fazer parte da lista de endereços destes teus papelinhos.

vamos lá abardinar a coisa um bocado: escreves p'ra caralho!

* reparo que não são só as pessoas que amas (amor de paixão, de língua na boca, dessas coisas) que têm o privilégio de abrir a caixa do correio com coisas tuas. posso pôr o pé na porta e meter a cunha para.... um dia.... quem sabe.... ter também coisas dessas?

8 comentários:

Zuza disse...

bonito! ;)

tens um jeito especial para elogiar. rarooooo. keep it!

Marta disse...

Desculpa, mas és dos máiores. És, és! És! És pois. Claro que és!

Clap, clap, clap (eu a bater palminhas e a tirar-te o chapéu). Que maravilha!

Escreves assim tb para mim por fvr? Obrigada!

Bj,
M.

Flores disse...

Se fosse no blogue da Zuza saía-me a parvoíce da ordem: Are you talking to me? Como não é juro q ñ vou fazer piadas parvas.

Bonito elogio. :)

anne disse...

Que bonito.
Se ela já não lhe escreve coisas bonitas não sei,mas que o Pedro lhe escreveu um belo texto é inegável

tcl disse...

não posso saber se a tua amiga escreve bem ou não, porque não vi, e tu que até és um rapaz que usa links nos posts, desta vez, népia...

mas sei uma coisa. Tu, escreves bem para c*r**ho!

Anónimo disse...

Durante anos escrevi para ti... e esperei esses mesmos anos por palavras tuas... hoje posso escrever-te - VALEU A PENA A ESPERA.

Di Napoli disse...

Irmão, aqui vai mais uma vénia.
Bem hajas! :)

Gonçalves disse...

Olha, vou fazer um comment abichanado mas sincero.
Parabéns meu querido.