quinta-feira, setembro 06, 2007

educação sexual

em tempos, por alturas da adolescência, tinha uma amiga, daquelas que julgamos, ingenuamente, que a nossa vida não trará obstáculos para que a amizade prossiga até sermos velhinhos.

passávamos o tempo juntos: nos intervalos da escola, nos furos, quando nos baldávamos, nos lanches, etc..

às tantas a mãe natureza lembrou-se de a dotar de um belo par de mamas. e o aspecto meio infantil que anteriormente carregava, transformou-se em algo, digamos, bélico! e a minha vontade passou do passar-lhe a mão pelos cabelos e pela cara, segredando-lhe ao ouvido coisas como "não ligues, já passou, pá!", para o "e se a gente se pusesse a enfiar as nossas línguas na boca uns dos outros - sendo eu o "uns" e tu o "outros" - enquanto eu tento apalpar-te esses tetos, assim, por debaixo do soutien?".

mas não, ela continuou a preferir mais a minha faceta de padre e confessor do que a de curtista (gente que se dedica à curtição).

ainda assim, a nossa relação de amizade não saiu beliscada. antes pelo contrário.

um dia, ela decidiu dar uso ao belo corpinho e começou então a curtir com rapazolas.

e fazendo uso da sua amizade, perguntou-me:
- ó jaime, tu consegues explicar-me o que é uma punheta? como é que isso se faz?
- claro que sou! olha, pegas numas postas de bacalhau, retiras as espinhas e desfias o bacalhau à mão, tens depois de o lavar, misturar com azeite.....

dias depois, vim a saber que a miúda era conhecida, nalguns meios, como a "fernanda* broche". e eu fiquei, como devem imaginar, confuso, não é? então mas eu ensino-lhe cozido e ela vai se pôr a fazer guisado? mau, mau, mau.

e das duas uma, ou eu sou péssimo professor ou a tipa afinal é uma leoa na cama.

ficou-lhe a fama, pronto!

* nome fictício, logicamente.

1 comentário:

Anónimo disse...

ahahahahahah...
Querias afiambrar na moça...

Tá 5*****...
é uma daquelas tuas estórias, que até tem piada.