terça-feira, setembro 18, 2007

o meu rugby

a minha ignorância não me permite mais.

já me acontecia o mesmo com o west wing. quando às tantas eles estão naqueles diálogos imensos sobre o senado, os democratas, os republicanos, o secretário do tesouro, o 3º círculo do ohio e mais não sei o quê, a coisa fica irremediavelmente perdida. apenas conseguimos nortear a direcção para onde segue o episódio pelas caras dos actores: se estão a fazer uma cara feia é porque a coisa é preta, se estão a fazer uma cara alegre então é porque a coisa está a correr bem.

com os matrixes foi a mesma coisa (alguém no seu perfeito juízo tira mais partido dos filmes, sem ser com os efeitos especiais e a belucci, não, pois não?)

sinto o mesmo, nos tempos que correm em relação ao rugby. se estiver a ver aquilo com o som em off, não pesco nada da coisa. é mesmo pelas reações dos jogadores e pelo tipo de barulho que o povo vai fazendo que acabo por entender se as equipas estão ou não a fazer uma coisa boa.

por outro lado, acreditem, basta a presença dum chabal destes

(o gajo com o aspecto mais condemontecristiano que eu já vi no desporto mundial) na nossa equipa, para termos sempre a certeza que o que ele fizer, é mesmo para derrotar o adversário. se ele toca na bola é mesmo para rasgar!

desviem-se!


2 comentários:

Gonçalves disse...

Senti o mesmo com os matrixes, mais, igualmente com o senhor dos anéis. Não tenho visto o rugby, falta de oportunidade. De qualquer das maneiras não gosto da histeria portuguesa com modalidades que não se acompanham a não ser nas fases finais. Este chabal é assim uma espécie de híbrido entre o cantona e o bud spencer, ou uma versão jovem do gigante hagrid

Tirtaruga disse...

Ainda me estou a rir com essa do "chabal"!
Achei que estavas muito 80s com o comentario, ate ver o video!

lol