quinta-feira, setembro 06, 2007

gennaro

há coisas que ditas por uns ganham mais veracidade que ditas por outros. as coisas que este malandro diz, para mim são lei, ponto final.

há coisa de dez anos, dizia-me ele que eu tinha cabelo à dutruel, na altura quiper do barça.



ontem, ao final de tarde, anunciou:
- pára tudo, caralho! já sei quem me fazes lembrar com esse teu ar de agarrado. essa tua barba semeada em dia de vento....
- mau, então, quem é? o nelinho chucha?
- não! foda-se mas porque é que eu não me lembrei antes. tu és o gattuso, pá. é isso, és o gattuso! e olha que isto é um elogio: um gajo com garra, raçudo e tal. um gajo que varre o campo todo.
- seja, zezinho, seja!


3 comentários:

José Costa Alves disse...

Porra, é ou não é?!

AnaBond disse...

sem tirar nem pôr...

Gonçalves disse...

Sim, tá bem...pois mas e o gabriel heinze? Naquela tua fase do cabelo comprido? Hum...