quarta-feira, setembro 19, 2007

os três

tenho para mim que nesta coisas das séries, a terceira temporada é o momento charneira da coisa: ou realmente há um golpe de rins porreiro e a coisa melhora ou se é mais do mesmo o pessoal cansa-se de morte.

ontem, ou melhor, esta madrugada - obrigado heldinho, o próximo jota bê é por minha conta (se eu tivesse escrito aqui jeims mártince vinte anos tinha outra pala, não era?) - vi o aguardíssimo primeiro episódio da terceira série do prison break.

meus amigos, uma cáca. cheira-me que a partir do quarto episódio já vou andar a acumular dois ou três para ver quando tiver tempo. agora ssim, a esperar que ele chegue para o ver com água na boca? humm, não me cheira.

aguardemos.

5 comentários:

Tirtaruga disse...

Francamente, ó Pitx, já achei que a segunda serie andava a encher chouriço... mas lá fui vendo.

Para mim, o que me encheu as medidas foi o Alias e hoje em dia o The Shield e a Galactica nova.
Ja estou como o outro, que é a favor das eutanasias das amizades, eu sou a favor das eutanasias das series.

Bacalhau

voandobaixinho disse...

Tu sabes lá....um tipo meu amigo disse "ha e tal e mando te o episódio pela net e tal e coiso e nha nha nha" e eu, feliz, prometi lhe este e outro mundo caso ele assim o fizesse. Mandou, todo contente, aos que depois teve um vipe qualquer e desligou me a merda da net...diz me...achas isso normal?

Anónimo disse...

Eu foi a série "Carnivale" (2 temporadas) que me fizeram ver todos os episódios.

Adorei...

Zuza disse...

Tá lá o Scofield não tá?

então eu espero! ;)

Papoila disse...

Ó Zuza... não te estiques...
:DDD
Ass.: a Papoila-sempre-atenta