quinta-feira, novembro 08, 2007

bravissimo calciatori





tu bem me avisaste:

- não é bem seres parecido. vê lá bem o que é que eu te quero dizer. mas essas barba... tu estás um autêntico gattuso!

e eu entendi, claro.

mas espero que também entendas e já te o disse na feira:

- não é bem o seres parecido. é dares ares.... o penteado e tal.... e estavas de fato, sem gravata.... um autêntico allenatore dell'internazionale. para mim, é! para mim és o roberto. e olha que me custa dizer isto porque como deves saber

não sabes mas eu conto-te

este gajo - e se calhar mais o platt, o vialli, o lombardo careca e tal - vieram às antas ganhar-me uma eliminatória da taça das taças nos penaltis. fiquei tão desiludido que até fui para o shopping dos olivais desanuviar e chorar com as pontes do clint eastwood. imagina só!


38, porra! fazes-me sentir velho. sim porque eu estou fino, seu cabrãozinho. és o máiór!

Sem comentários: