sexta-feira, novembro 23, 2007

suavemente

eu exijo aqui três comentários. pelo menos três. e os visados comentareiros saberão muito bem quem são.



deixem-se de merdas, tive um trabalhão do camandro para fingir que estávamos todos novamente em 1982. não me interessa, só sei que não deve haver, sei lá, cinco pessoas no mundo que tenham tido o trabalho de espetar uma coisa no iu tube só para que vós, meus valentes colegas de bar, se dignem ouvir esta perolazinha.

vá, escrevam-me qualquer coisa. mesmo que seja algo decepcionante como, por exemplo: "iá, bacano!" ou mesmo "ó parvalhão, estamos-nos cagando para esta música".

mas escrevam.

vá estou aqui à espera.

3 comentários:

Alf disse...

Se a música é sempre deste calibre também quero ir a esse bar.

Pedro Oliveira disse...

Onde foste desencantar tu esta música? Garanto-te que como nunca foi música que gostasse na época, não a ouvia desde então. Soou-me bem melhor agora. Bom trabalho. Já agora, o disco band dos scotch também foi uma boa lembrança. Grande abraço.

Bic Laranja disse...

Presente!
Foste tu que carregaste a coisa no Tubo? Meu Deus! Do que tu te lembras.
Era o lado B do Instinction. Perdi o disco.
O tempo não recuou. Talvez tenha tomado demais desta 'branca'. Só o princípio da corneta pareceu que ia fazer cócegas. Mas não estou decepcionado. Agradou-me ouvir sem a carga emotiva de 82. Julgo que não iria apreciar...
Abraço!