segunda-feira, novembro 26, 2007

justiça

é justo referir que o expresso está muito bom.

(não me consigo alongar sobre este tema. a minha aferição baseia-se no tempo que passo de volta daquele calhamaço. neste momento em cada cinco números do jornal, quatro deles merecem o dinheiro que pago por ele.)

(para mim, chega. até ver, continuarei a comprar. a comprar e a ler que era algo que não fazia anteriormente, quando me cingia ao sousa tavares e ao freitas lobo. exemplo? ler com atenção o artigo/entrevista sobre a guerra peninsular. no cartaz, salvo erro - eu com o nome dos suplementos sou pior que com o nome dos programas de tv)

2 comentários:

tcl disse...

é?

estive para comprar este fds, por acaso. vou experimentar.

tcl disse...

é pá, ganda maluca, eu...
o comentário de cima era para a time out...

ao expresso, não tenho paciência para lhe tomar o peso!