quinta-feira, novembro 22, 2007

geração calimero

se a geração do queiroz ficará conhecida como a geração de ouro, eu sugiro que a do scolari seja homenageada como a geração calimero.

p.s.:
1) tira-me do sério ver o pepe e o deco de camisola com umas quinas ao peito.
2) o pepe é um jogador do catano!
3) esta qualificação foi deprimente. estamos lá porque andámos todos às cavalitas do cristiano. curiosamente um jogador que, meus amigos, eu definitivamente não gosto. não gosto, não gosto, não gosto. e gostava que ele estivesse sempre na minha equipa. é esquisito mas é verdade. gostam da celine dion? - quem gostar, cale-se por uns instantes - não gostam, pois não? mas conhecem muita gente que cante como ela? pois, sinto o mesmo em relação ao cristiano.
4) a desculpa "não se pode pedir muito a um grupo de jogadores que só se reúne durante dois ou três dias antes de cada jogo" é muito tacanha, não é? quando eles fazem grandes jogatanas - contra a bélgica, por exemplo - isso sucede porquê? por sorte?
5) podemos ou não, pedir que também joguemos um bocadinho bem?
6) não? não podemos? pronto, ok.

1 comentário:

Karla disse...

Este há-de ser com toda a certeza a primeira e última vez que comento um post sobre futebol

mas

tens TODA A RAZÃO quanto à Celine. Não posso com ela nem com a televisão no "Mute", mas é mesmo isso.