domingo, novembro 18, 2007

de caras:

control 0 - 24 hour party people 10

notas:
- e esta mania parva de fazer os filmes a preto e branco "porque sim!".
- e esta mania do antão estar convencido que se pode fazer um filme da mesma maneira que se faz um teledisco.
- e o gajo que faz de curtis faz-me mas é lembrar o stephen morris.
- e não incluir o heart and soul parece-me francamente uma forma do holandês me querer irritar.
- e o love will tears.... que em 1982 me parecia algo superlativíssimo, agora, francamente tem aqueles sintetizadores que me fazem lembrar música de solistas de casamentos.
- e eu sei é que devia ter visto este filme era há 25 anos, pronto!
- e se calhar eu devia era ter visto isto no cinema, assim com um bom sonoro e tal.
- e oh nápoles, não vás na minha cantiga. vai ver o filme à confiança que eu sei que vais gostar. tranquilo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Por acaso ando com vontade de ver o "control", e vi o 24hour party people (que gostei bastante. Mas já me assustaste, pá.

Cumps