quarta-feira, novembro 07, 2007

desculpa, cuca

pronto, bem sei que nos fornicaste umas férias que ansiávamos há uns bons 5 meses. bem sei aquilo que tiveste foi uma virosezeca de cáca que te atirou para a cama por um par de dias. mas ainda assim estou envergonhado.

sabes, fiquei com aquele pensamento parvo e pouco lúcido que nos tinhas feito ruir o raio dos dias de descanso. os tais dias que eu e a mãe tanto queríamos curtir. como se fosses tu a culpada do estupor do vírus tivesse escolhido esse corpo bom para passar uns dias

pois, bem sei que não tiveste culpa nenhuma e também sabes que estas coisas que dizemos, estes desabafos "caraças mais à miúda que nos lixou as férias" são, isso mesmo, desabafos.

olha, já está tudo tratado, vão ser diferentes mas vão
também ser férias. ainda assim, desculpa. um dia, quando fores mais crescida, eu conto-te porque é que estou envergonhado. não, não é nada disso que estás a pensar. eu conto-te, juro. vá, quando tiveres aí uns 18 anos, eu conto. até lá, não. fica um segredo só meu e teu, pode ser?

por causa de doenças, médicos, dói-dóis, picas, pontos, febres e coisas dessas, acredita, por causa disso, a gente prescinde seja lá do que for.

um dia explico isto melhor. até lá, desculpa mas estou mesmo envergonhado.

Sem comentários: