sexta-feira, novembro 23, 2007

gajos da bola

ontem, naquele programa da rtpn sobre a bola, o freitas lobo e o bruno prata.

talvez um dia se perceba o que é se significa estarem estes dois meninos a falar sobre bola, assim, ao mesmo tempo. que coisinha superior, pá.

e que bom seria se a sic acabasse com aquela coisa do jogo falado* e a rtp pegasse no enooooooorme david borges e o pusesse a moderar este programa.

porque realmente: o jogo falado é ridículo, o trio de ataque é bacano - há pessoas que nunca perceberam que o daniel é muito bom e que é muito difícil encontrar três adeptos assim tão independentes e ao mesmo tempo tão doentes. ou pelo menos, simplesmente dependentes desta gaita desta doença que todas as pessoas da bola graças a deus têm que é a parcialidade - mas este da rtpn com o freitas lobo é o melhor dos que se falam duma coisa que cada vez se fala menos que é: isso mesmo, falar de bola, de jogadas, de golos, de fintas...

p.s.: há dois programas sobre os quais me recuso falar: aquele da tvi com o querido manha e um na rtpn que tem o daniel serrão e afins....

* tens razão, ó anónimo. eu sou muito fraquito e não consigo atinar com os nomes dos programas. é o dia seguinte, pois claro que é!

1 comentário:

Anónimo disse...

E aquele que se chama "O Dia Seguinte"???

Cumps