quinta-feira, novembro 08, 2007

palavras são palavras

eu não quero os jogadores de futebol capazes de darem palestras sobre cambiantes. não nada disso. mas gostava, francamente, que pelo menos não amuassem quando jogam mal nem inventassem respostas complicadas quando lhes fazem perguntas simples no flaxe interviú.

o quaresma amuou porque lhe disseram que anda a jogar mal. tadinho, parece que só lhe podem fazer festinhas na cabeça quando ele faz malabarismos. acredita ricardo, tenho para mim que te fazia falta um ou outro joguinho na bancada depois dum vermelhinho mostrado nas ventas. não deves gostar de comer valentes sarrafadas, pois não? pois, aos outros também lhes faz dói-dói quando lhes acertas com os pitons em sítios esquisitos que não os gomos da chincha. verdade, pá. pede ao meireles que te dê um biqueiro no joelho e vais ver que dói.

nem todos podem falar com a humildade do helton ou com a calma do baía

por falar em baía, a mulher dele queria chamar-se victoria beckam, não era?

nem todos têm a curiosidade verbal do registra rui costa. ainda assim, o meu favorito é o lisandro. é seguramente a pessoa que melhor imita o tony silva "eidis en entlemen, yo soy el cantante tony silva, creador de toda lá musica ró". experimentem ouvir da próxima vez.

Sem comentários: