segunda-feira, novembro 26, 2007

crime at little star boarding-house

anda por aí um blog, bestial, diga-se de passagem, sobre os melhores programas de televisão de sempre. é uma cena a meias com a time-out e tal...

a minha opinião acaba por ser, mais coisa menos coisa, idêntica à da maioria dos inquiridos da minha geração: tal canal, zé gato, etc...

contudo, eu sou capaz mesmo de nomear o melhor programa de todos. a noite de 31 de dezembro de 1990 para 1991 viu nascer o melhor programa de tv da minha geração. o tal canal foi muito bom, o hermanias, foi aquela classe, o casino royale foi algo incompreendido. nessa referida noite o herman decidiu exceder-se e criou o crime na pensão estrelinha.

e nunca um programa teve tantos textos decorados, tantos "e lembraste quando o gajo faz de emigrante em berlim?.... e lembraste....", tanta coisa.

nunca.

já aqui disse que é um crime isto não haver em dvd. deixo aqui uma das coisas que eu encontrei no iu tub. é o felisberto lalande, um senhor que não consegue dizer os éles.

sublime.



p.s.: à medida que vou vendo isto, vou descobrindo mais coisas pequeninas que adoro neste programa. reparem por exemplo, nas interjeições que o vítor de sousa vai dizendo (ui!... eh!...) isto é divino, meus amigos.

divino!

3 comentários:

tcl disse...

subuime, Pitx! já soutei umas béuas gargauadas! uá vai o tempo em que a mauta se ria com o Herman...

Bic Laranja disse...

Que foi feito deste humorista?

Cool Mum disse...

tb voto neste