sexta-feira, novembro 09, 2007

mistééééériiiiiooooooo

mora junto a mim um desportista do jet set.

nunca o tinha visto ao vivo. sabia, pois, que ele existia por vê-lo na tv e nas rubistas cor-de-rosa.

de um momento para outro vi o gajo ali perto da estação. depois, uns dias mais tarde, volto a cruzar-me com ele no mesmíssimo local. na semana seguinte a mesma coisa.

reparem que ele não estava parado. a coincidência é tal que eu cruzo-me com ele em andamento, mas a cena acontece no mesmo local.

e comentei isso com a minha sogra:
- eh pá, sabe aquele gajo que não paga lá o condomínio e que é um caloteiro do caraças? cruzei-me com ele, ali no prédio do pê ésse, por três vezes. em dias e horas aleatórias.
- isso quase que é bruxedo!

hoje voltei a vê-lo. agora adivinhem? sim, no mesmo local.

e eu não sei se é a maçonaria que está por detrás disto, se é a opus dei, se é coisa do dr. sousa martins ou do padre américo. eu sei é que isto anda a acontecer. é um mistério.

tenho para mim que o rodrigues dos santos é menino para escrever um livro sobre isto.

4 comentários:

tcl disse...

shuuuuuuuuut!

Nada de ideias... Olha se calha o JRS passar por aqui? Socorro!

Anónimo disse...

Olha lá...

Não queres publicar um livro com as tuas estórias?!

Tenho a impressão que dava um best seller ;-P

Um Abraço

Bic Laranja disse...

Olha lááá! [tom de recomendar cautela.] Metes-te com o missil Scud da R.T.P. (a cabeça dele de perfil parece um missil - de quando ele e o Rogeiro se divertiam que nem putos a falar da I Guerra do Golfo) e habilitas-te!... Olha que o gajo sabe a fórmula de Deus.
Abraço!

Papoila disse...

Por acaso não é um cujos nomes começam por R.H.????
:DDD