sexta-feira, novembro 23, 2007

picalm

e há dois dias, ao deitar, a minha mulher diz-me o seguinte:
- tens de me dar aqui umas bombadas!

e eu comecei a esfregar as mãos de contente e tal mas afinal, quando viro a cara, ela estava com um objecto cilíndrico na mão. mau, tu queres ver que ela foi à sex-shop?

não tinha ido.

afinal o tal objecto cilíndrico era o picalm.

catano pá, ficou cá uma pedrada de bálsamo no ar.....

ó gonçalves, aquilo meu amigo, já estás a ver o filme todo, não já? parecia que estava a dormir em casa do senhor flávio
"que deus tem". já não é a primeira vez que a trato por flávio e tudo. será que é melhor explicar-lhe que o homem, apesar de ter feito umas massagens "ó xô flávio, dê-ma aqui um jeitinho no joelho, fáxavor...." a meia população lá do bairro, era um senhor com agá grande e não era ligado a paneleirces nem nada?

7 comentários:

Morena disse...

E pronto. Agora os teus leitores vão pensar que eu sou uma gaja peluda e de bigodaça para tu me chamares de flávio!

Anónimo disse...

Ahahahahahahahahah

Ainda me estou a rir...

Um abraço ao Xo Fla.. Perdão: Pitx ;-P

Papoila disse...

LOL para o comentário do fláv... da tua mulher, da tua mulher!!!
LINDO!

Gonçalves disse...

"Inzatamente" pá!
É o mesmo cheiro, faz até lembrar os balneários do Vitória. Aqui há tempos usei o similar, tem um nome de equipa estrangeira - zemalex. A minha gaja assim que dava pelo cheiro dizia logo, " chega-te para lá, pareces aqueles velhos que usam o alcool canforado para as dores"
Grande sr Flávio...que deus tem.

Bic Laranja disse...

Há uma pomada Sanitas... É esse o cheiro?
O balneário do Vitória, é verdade!...
Cumpts.

Gonçalves disse...

É parecido com o sanitas, é isso mesmo, está lá a cânfora, o mentol, etc..

Anónimo disse...

Realmente so falam de topicos mal cheirosos e que ainda por cima nao fazem nada!!!! E o reumon??? nunca experimentaram??? Esse sim tem um efeito e nao cheira nada mal!!!!