quarta-feira, novembro 07, 2007

tarik

uma vez o nandinho, no alverca (gare), marcou três golos ao sporting. nessa semana não se falou mais nisso.

o que andas a fazer de bom, lá com a equipa, é meritório, sim senhor, tenho de bater palmas e tal mas, meu amigo, não chega para fazer esquecer aquelas perdidas, assim, só com o guarda-redes pela frente

há também umas outras perdidas valentes, essas de baliza aberta mas, como só são vistas e lamentadas por nós portistas, ninguém sabe delas. tu sabes do que eu estou a falar não sabes?

meu caro unifinta, perdoa-nos a exigência doentia, somos capazes de bater palminhas quando um dos nossos corta uma jogada do adversário mandando um petardo para a bancada mas também somos aqueles que, como eu, não se importaram com a partida do diego e não se importam que ele ande a ganhar prémios atrás de prémios lá na alemanha. compreendes?


olha, fazemos assim, dá-me, sei lá, três épocas a fazer 12/15 jogos como este e depois conversamos. não sou capaz de chamar bom jogador a um gajo que faz um golo destes por época, vale?


mas foi bom, pá, foi bom!

Sem comentários: