segunda-feira, julho 07, 2008

serviço nacional de post-it's

a haver, o serviço nacional (é melhor internacional, não vá eu escapulir-me para olivença, brasil, ou outra das nossas ex-colónias) de post-it's dever-me-ia informar, a todo o momento:

- que o peixe-espada grelhado está no meu tope faive dos pratos favoritos. e que assim sendo eu gosto mais disso que das lulas, sardinhas, polvo à lagareiro ou chocos que habitualmente solicito ao senhor empregado quando digo à minha mulher «hoje apetecia-me peixinho, pá!»

- que os gelados, após as refeições, me deixam enjo/agoniado.

- que os patês, fuá-grás, maionézes, mostardas, quéte-châpes e afins são permitidos desde que haja nas redondezas, generosas porções de camomila para se consumirem no pós-molhanga.

e que basta-me seguir estas 3 coisinhas para viver melhor. pronto, para definhar com mais qualidade de vida.

Sem comentários: