sexta-feira, julho 18, 2008

ah grande vieira!

vem no record: "eu tinha uma posição clara de que o benfica não deveria ir à liga dos campeões. não quero ganhar fora do campo".

é o que eu digo, quem tem (ou teve) um cartão de sócio do clube acaba por se afeiçoar àquilo. ou então, ou então, estou para aqui a pensar, começou a luta pelo dragão de ouro. se o veiga tem um, este malandro do luis filipe vieira não descansa enquanto não arranjar outro igual.

p.s.: a entrevista do luis filipe vieira ontem na televisão fez-me lembrar aquelas empresas que anunciam serem possuidoras de selos de qualidade, atribuídos... pela própria empresa! ou seja, leis feitas por mim, jurados escolhidos por mim, decisões justas? as que não me prejudiquem, claro!

meus amigos benfiquistas, não me sinto só, há dirigentes bestiais em todó ládo!

Sem comentários: