quinta-feira, julho 24, 2008

playboy e o aquecimento global


entusiasmado com a hipótese de ter em casa as playboy brasileiras de 1980 até a actualidade, saquei da net um ficheiro que me indicava ter isso tudo.

imaginei uns pdf's com aquelas entrevistas porreiras - com as gajas -, com aqueles artigos bestiais - com as gajas -, com os cartoons - com as gajas -, com aqueles colunistas bestiais - com as gajas -, em suma, uma panóplia de coisas que iria agradar a toda a gente lá em casa.

sim, lá em casa, toda a gente gosta da revista.

eis quando senão, ao descomprimir o tal documento, deparo, não com os pdf's das revistas, mas sim com jpg das fotos de alguns dos ensaios lá com as gajas.

fiquei fortemente zangado por me terem ludibriado mas, apesar de tudo, dei uma vista de olhos, lá nas fotos das catraias. pronto, naquela, entendem? só para ver se tinham bom aspecto, se vinham numa resolução porreira... no fundo, uma análise técnica da coisa.

assim, depois de bem analisadas as coisas, reparo que, de 1980 para agora:
- os ensaios deixaram de ser feitos com actrizes de telenovelas para passarem a ser feitos com gajas do big brother
- as gajas deixaram de ter um glamour e uma classe, digamos, urbana para passarem a ter um ar brega de santo antónio dos cavaleiros ou galinheiras;
- as gajas deixaram de ser boas e elegantes para passarem a ter diâmetros de coxa do tamanho da cintura das tais gajas de 1980.
- a capacidade leiteira dos modelos apresentados, em média, praticamente quadruplicou.
- há pelo menos dois dos casos apresentados em que o mesmo exemplar aumentou a capacidade leiteira aí na casa dos 300 ml, no mínimo.
- as marcas de sol na pele do gajedo passaram pelo fato-de-fanho, atravessaram o biquini cavadão e entraram na fase do solário (ou da falta de marquinha da roupa, pronto).
- a lídia brondi há de ser sempre a lídia brondi!
- e, muito importante, tal como aconteceu com o aquecimento global, as matas apresentadas nas fotografias de 1980 deram lugar a áridos desertos nesta presente década (pronto, são modas!).


sou um estudioso, não sou?

2 comentários:

tcl disse...

AHAHAHAHAHAH

tu és mas é um tipo que de vez em quando tem mesmo graça!

sofia disse...

gostei da correlação coxa, cintura, e da análise promenorizada da capacidade leiteira das intervenientes, é incrivel a precisão dos 300ml, são anos de prática concerteza.