terça-feira, julho 29, 2008

placebos

estou há quatro dias a comer iogurtes com prazos de validades já ultrapassados. no início a coisa foi feita a medo mas ao terceiro dia já nem enfiava o nariz junto ao gargalo para perceber se podia ir em frente ou não. a verdade é que não encontro no meu corpo indícios de que a coisa me esteja a fazer mal.

antes pelo contrário. há uma dor aqui nas omoplatas que até se me escapou para outro lado qualquer. não sei é para onde. nem quero saber.

estou bem e recomendo-me! (gaba-te...)

inclusivamente, imagine-se, consegui oferecer à minha mulher, não um mas dois presentes.

as esposas que queiram ter a sorte (ou o azar) que a minha teve, deverão para o efeito, fazer as coisas pela certa, não vá o diabo tecê-las: peguem numa embalagem já velha, depositem nela um iogurte novo e pode ser que a coisa resulte. é assim, uma espécie de placebo

quem sabe, pronto!

Sem comentários: