quarta-feira, fevereiro 04, 2009

semblantes

vamos lá a ver se nos entendemos. eu que tenho por hábito ver os jogos com música de fundo para não estar a levar com os comentários dos gajos das televisões, chego depois aqui à net e dou de trombas com certas coisas que lá foram ditas que não me deixam bem.

então não é que houve um gajo lá da sic que disse, logo após o lance do primeiro penalti, « a expressão do pedro emanuel é como se fosse uma confissão que acabou de cometer falta». ou seja, aqueles caralhos daqueles comentadores têm sempre duas preparadas:

- no caso dum gajo barafustar: «pedro emanuel não pode reclamar desta forma. a sua experiência e o lugar de capitão impedem-no de perder a cabeça desta maneira»
- no caso de não perder a cabeça e de não barafustar: «a sua calma é sintoma de uma confissão»

e um caralhinho nos entrefolhos desse cu, não?

eu nem sequer estou aqui a discutir se foi penalti ou não. muito menos estou contra o sporting ou contra o árbitro. sobre este jogo já falei o que tinha a falar. melhores dias virão, caguei!

aliás este tipo de lances não se discutem contra o porto. a dúvida se é penalti, fora-de-jogo ou entrada violente coloca-se sim, quando o adversário do porto é a parte lesada.

Sem comentários: