quarta-feira, fevereiro 25, 2009

dá deus dentes a quem tem em casa um paulo maló

o que se deve fazer a uma mãe que eu cá sei, separada do pai das suas crianças, e que pura e simplesmente não é capaz de informar o seu antigo quebra-bilhas que há acontecimentos escolares porreiros que ele, pronto, digo eu, era capaz de achar piada ver, como por exemplo: festas de natal, festas de carnaval, festas de...?

o que é que sente uma criança por ver, repetidamente, o pai dos seus colegas de turma nos eventos da sua escola e raramente encontra (por culpa da mãe) lá o seu pai?

se eu, sem querer, atenção, repito, sem querer, der uma belinha - estava a pensar num carolo mas lembrei-me que depois aquilo faz um dói-dói muito grande... - no seu frontispício será que o menino jesus depois se zanga comigo?

1 comentário:

tcl disse...

claro que não se zanga contigo. até te diz não para dares a outra face, mas para dares outra belinha com a outra mão