quinta-feira, fevereiro 19, 2009

já agora traz também a sogra e mais o canário

enquanto se espreguiçava:
- eh filha, isso é que é crescer...
- olha aqui, já chego quase à ponta da cama.
- ihhh, pois é. estás enoooooorme. - enquanto eu a mirava de pernas e braços esticados e media mentalmente um espaço de 50 centímetros que ainda separam os seus pés do fim da cama.
- agora tens de me comprar uma cama maior.
- nahhh, ainda está boa. ainda serve.
- mas eu estou a ficar crescida....
- pois estás, mas ainda serve até seres maior. dormes mais encolhida, pronto. temos de poupar.
- então e quando eu trouxer o meu marido?

(deves!)

1 comentário:

Morena disse...

pelas minhas contas deviam faltar uns 90 cm. A cama tem 2m e ela 1.04...

Ou seja, há-de ser a cama dela até ela sair de casa!

E se tiver a minha sorte, sai de casa com a cama atras e ainda dorme nela com o marido nos primeiros 6 meses!