domingo, fevereiro 08, 2009

bola ao fim-de-semana

momento 1
foi curioso ver o porto empatar num penalti "à sporting". o que me vai aborrecer mesmo vai ser aquela fantochada do delgado, do gabriel e mais uma meia dúzia que virão falar em verdade desportiva. iguais, diga-se aos que o josé gomes disse sobre os lances de alvalade com o polga e o postiga. aguardo pacientemente o que vierem a dizer, pois gostarei de comparar os comentários que advirão com aqueles que foram (ou que não foram, pronto) efectuados aquando dum tal de benfica-braga. é a vida!

momento 2
se tivesse acontecido uma hipotética mas, obviamente, impossivel boa arbitragem nos jogos do braga (pelo menos nesses) com uns quantos clubes que eu cá sei, não estariam eles assim, a roçar o primeiro lugar?

momento 3
recordam-se dos cantos que o quaresma marcava quando estava em portugal? aguardava que o láinâr ou ou referí se afastasse, ajeitava a bola e colocava-a para além do quarto de círculo. não que naqueles 17 centímetros fosse ganhar alguma vantagem notória, mas eu acho que aquilo funcionava um pouco num misto de ciganice. ou seja, posso não vencer, mas pelo menos engano-os sem que eles saibam. pois ontem, contra o hull, lá estava ele a ajeitar a bola para além do risco quando se levanta meia arquibancada apontando o dedo para a bola e enchendo os ouvidos do quaresma com uns uhhhhhhhhhhhhh. e o ciganito lá amochou e foi colocar a bola dentro do quarto de círculo. por momentos, quando vi o povo a exaltar-se, fiquei com a nítida ideia que o scolari saltaria do banco para defender o minino.

Sem comentários: