quarta-feira, fevereiro 04, 2009

pinto da costa 1 - scp 4

sou daqueles portistas, parvos, que julga que não deveríamos ter dado abébias no jogo de hoje contra o sporting.

e por abébias, como devem imaginar, falo em ter deixado de fora o nosso melhor time.

ok, eu sei que há aquela gaita da gestão do plantel e não sei mais o quê, sei também que vem aí o jogo contra o benfica, mas sei ainda que isso são más desculpas.

se a ideia era estarem-se marimbando para a taça da liga, faziam como fez há poucos anos o manchester. foi ao mundial de clubes e cagou para a taça. como decidiram participar nela, deveriam ter feito com toda a força possível. e não, não me custa perder por quatro a um contra o sporting, custa-me perder e ponto final.

estou-me marimbando para o facto de "isto ser uma chapada de luva branca do jorge nuno na liga. se o problema é entre ele a a liga (a de futebol ou a da carolina) o problema é dele. eu, como adepto, daqueles que vão bater palminhas mesmo quando eles jogavam com os claudios pitbull ou os leo limas desta vida, quero que o meu clube ganhe sempre. ou pelo menos tente ganhar sempre. peço desculpa, mas também foi assim que o meu clube me educou.

também é bem verdade que começaram o jogo, onze jogadores que já foram titulares já nesta época, mas isso já são outros trezentos. o que me aborrece é saber que havia onze jogadores bem melhores para a terem iniciado.

fico triste, claro que fico.

Sem comentários: