segunda-feira, fevereiro 09, 2009

ajudem-me

cansado de ouvir a minha mulher alinhavar histórias sobre o feissebuque atendo um telefone e passo por lá.

e a primeira coisa que penso quando estou à porta destes sáites é mais coisa menos coisa: mas será que eu já me registei nisto?

porque entretanto e só assim de cabeça, já passei pelo aifaive, pela lasteéfeéme, por quinze sáites de legendas, por 14 sáites de compras na néte, pelo multiplái, pelo máispeisse, pelo linkedin, pelo startrequâres, por tudo, por que volta e meia está ali um cabrão dum convite a piscar na caixa de entrada.

e lá entro no facebook e num ápice há milhares de coisas a piscar que não sei de onde vieram - bom, não estão bem a piscar para aquilo faz-me barulho nos olhos na mesma - a que eu vou clicando com o rato. e vejo caras que conheço, vejo nomes que não conheço, vejo caras que conheço com nomes que não conheço, vejo nomes que conheço com caras que não conheço mas que afinal conheço e...

- achas que sou da tua família? perguntam-me no messenger.
- ???
- convidaste-me a ser da tua família no facebook.
- foi?

e só faço merda e eu sou o maior básico destas coisas e não tarda nada tenho um pedófilo a querer-me comer o rabo e nem sei como é que o hei-de convencer que não, que não tenho 6 anos, tenho mesmo 39 que fui mesmo eu que me enganei lá a escrever e...

- o facebook está out. o que está a dar é o twitter.
- o quê?
- www.twitter.com


- não tem nada. tenho de me registar?
- convém.
- tenho medo.
- medo de quê?
- sei lá, de carregar em botões que não devo. eu não pesco mesmo nada disto, caramba.

sou um web2.0nalfabeto.

2 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

não existes.

Anónimo disse...

Não posso, senão ajudava mas expressaste muito bem a tua crise existencial