quarta-feira, fevereiro 11, 2009

ai filha, vê se te resolves: pões-te de gatas ou é mesmo deitada de costas?

quando me vêm com conversas onde surge incluída a expressão "...ah e tal e até no que escreves há ali algo de feminino..." a primeira ideia que me vem à mona é: "estão no mínimo, a dizer-me que gosto abafar a palhinha."

por causa disso passo a noite com pesadelos e acordo de manhã com medo de ter recebido, dum blog qualquer, um daqueles selos que dizem que eu sou uma mulher bem resolvida.

depois o pesadelo prolonga-se por aquele período de ronha em que ando pela casa de mão a coçar os tomates - ó pai, não mexas no teu pipi, está bem? - enquanto arranjo coragem para me ir lavar, porque fico ali a imaginar o que é que é afinal uma mulher bem resolvida.

bem resolvida?

já sei! é aquele ser humano, do género feminino, na qual foi aplicada "menos bê mais ou menos raiz quadrada de bê ao quadrado menos quatro ácê, isto tudo sobre dois á". é isso?

não? então?

(e os gajos, também se resolvem?)

3 comentários:

Anónimo disse...

Os gajos não se resolvem. Os gajos não são um problema. Os gajos são a solução. Tenho dito.

Ps - Faz aí um poste das séries que andas a ver. É que não encontro nada de jeito e tu, como sendo o gajo que me mostrou a luz - West Wing - deves ter umas quantas para aconselhar.

Su disse...

Não te preocupes com isso! Se há gajo bem resolvido, és tu!

Eu se pudesse, até punha por baixo dos teus posts, dois tracinhos oblíquos, como o meu pai me ensinou a traçar por baixo do resultado dos exercícios de matemática! Alguma coisa como isto: //

Aninhas disse...

A questão, é q as gajas são umas complicadinhas e gostam de se dizer bem resolvidas. Ficam felizes.
Os gajos não precisam dessas cenas de gajas.