segunda-feira, fevereiro 16, 2009

o livrinho das caras explicado às crianças

eu sei que isto é coisa de gente parva mas a verdade é que hoje, durante a hora do almoço, tive uma aula de "noção práticas de feissebuque para pessoas que estão naquele escalão um pouco abaixo de totós mas largamente acima de toininhos."

diria que estou naquela fase em que não tenho tanto medo como tinha mas ainda não vou para alto mar.

nota: durante a explicação perguntaram-me se eu queria ser amigo do seal. recusei gentilmente. é que um gajo não faz avanços às mulheres dos nossos amigos e a gente não sabe o que o futuro nos reserva.

1 comentário:

tcl disse...

ignorei os 4 ou 5 convites que me fizeram para o facebook, naquela de "depois quando tiver tempo logo vejo o que isto é". depois da tua chusma de posts sobre o assunto, acho que vou ignorá-los em definitivo